quinta-feira, 24 de março de 2011

Amor.

Eu me sentia só no meio de tanta gente,
Pode até parecer clichê....Mas é verdade,
Até que encontrei você.
Assim,do nada sem procurar,
Sem um por quê...
Não quero dizer que será pra vida toda,
Não quero dizer que estou amando,
Não quero dizer nada,
Quero apenas curtir o que estou sentindo.
Se é destino ou acaso,
Se é certo ou errado,
Não quero pensar sobre isso...
Quero apenas guardar aqui dentro.
Se eu te vi e te quis assim,
Se você também quis a mim,
Por que evitar?
Eu vou deixar rolar...
Sentir cada carinho,cada falta que você faz
Cada sorriso,cada beijo
Cada dia em que a saudade aumenta mais.
A vontade de estar perto
O apego que tanto evitei
Mas foi tanto carinho
E agora me entreguei.
Se isso me faz bem,e tem me completado...
Se eu me sinto feliz ao seu lado...
Isso é o que importa.
Não quero definir este sentimento
Quero apenas te-lo comigo.
E que dure o tempo que for necessário
Que se aprenda o que for preciso.
Já ouvi tanto "pra sempre" que acabou
Tanto "te amo" que mudou
Que agora penso diferente
Quero que seja constante
Esse carinho e entrega
Não vou seguir nenhuma regra
Apenas fazer o que me faz bem e me alegra
Fazer o que eu tenho vontade de fazer
Aproveitar a oportunidade de viver
Aqui e agora.
                
                        By: Monalisa Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário