quinta-feira, 10 de março de 2011

Amor Próprio

Sempre fui do tipo que faz de tudo pra ver quem eu amo bem.
Sempre fiz tudo que podia e ás vezes até que não podia,
Muitas vezes até esquecia de mim me deixando de lado,
Colocava a pessoa sempre em primeiro plano.

Quebrei a cara sim, não poucas, mas muitas vezes!
E mesmo assim,era só passar um tempo e eu estava ali, de novo,
Naquele eterno vício de achar que só porque eu amava alguém
Tinha de fazer de tudo para que a pessoa estivesse bem.


Não me arrependo de ter sido assim,por algumas pessoas.
Porque sei que essas pessoas fariam ou fizeram o mesmo por mim.
Mas hoje em dia,eu aprendi a gostar mais de mim.
E a partir de agora será sempre assim!


Claro que sempre fui de fazer minhas vontades,
Não importa quão tolas elas fossem.
Eu sempre fiz o que quis!
E agora vou fazer muito mais!

Vou me agradar,
Dar presentes pra mim mesma.
Me elogiar,me amar,me adimirar...
Me colocar em primeiro plano sempre na minha vida!!!

Seria esse o meu desejo?
Encontrar alguém que faça por mim
O que eu sempre fiz pra todo mundo todo esse tempo?

Tudo que falo pra animar,confortar alguém
Todo o carinho e atenção que dei e ainda dou,
Tudo isso é reflexo do que eu quero pra mim também?

Só sei que não vou mais procurar,
Vou aprender a viver por mim mesma,
e sei que quando for a hora certa,
Essa pessoa eu vou encontrar!

Queria agradecer especialmente a minha família(mãe,irmão,pai,tios e tias e primos e primas {Jééh e Bibi principalmente} por parte de mãe,que sempre estiveram presentes não importa o quanto estejam longes,e que eu sei que me amam e desejam o melhor pra mim).E também as minhas amigas que formam minha 2ªfamília(Natty,Day,Iara,Luana,Bruna,Magda. Que também sempre estão comigo em todos os meus momentos. Que fizeram muito por mim. E que eu sei que posso contar sempre!)
Obrigada!!!

                   By: Monalisa Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário