sexta-feira, 11 de março de 2011

Viver antes de Morrer

Andando no céu
No primeiro dia do ano,eu estava andando pela praia,olhando o mar.Nossa!Como isso é bom!!!Me faz tão bem...enfim...e quando olhei pro chão eu pensei:
-Nossa parece que estou andando no céu!
Tipo,viaaaajeem eu sei...mas será que as pessoas não reparam mais nessas coisas?
Esses dias também estava indo pro Cursinho,e começou a chover.Todo mundo começou a reclamar e abrir seus guarda-chuvas ... ninguém reparou como aquela chuva estava refrescante?Quando passei na frente do parque Trianon eu olhei pro chão e vi uma coisa tão linda!As folhas das árvores de lá haviam caído,e com a chuva,as nuvens ficaram refletindo no chão.Parecia de novo que você estava andando no céu rsrsrs...
Quer dizer,quase ninguém,ou realmente ninguém,reparou nisso!Todo mundo está sempre correndo,dizendo que não tem tempo pra nada,que não vive,etc...mas se a gente realmente olhasse as coisas a nossa volta,se a gente tentasse ver a beleza em cada coisa que está ao nosso redor, iríamos nos admirar,com quantas coisas belas a gente deixa passar.
Mas tem gente que vive amargurado(a),sempre reclamando!Tem gente que diz que ama a chuva,mas quando chove,reclama que está se molhando,que está transito,enfim...nem pensa no quanto é bom tomar um banho de chuva,lavar a alma do stress , o corpo do cansaço.
Eu acho engraçado e bonito de ver as crianças.Elas ficam encantadas com cada coisa nova que vêem, que descobrem.Coisas que pra gente já é normal,já é corriqueiro.Mas pra elas,é um mundo novo.
Eu quero poder sempre ver a vida dessa forma,observar de verdade as coisas e pessoas,e com isso eu sei que posso perceber a beleza unica de cada coisa e cada pessoa que me rodeia.
Ver que tudo na vida tem um lado bom,por pior que seja a situação.Sempre se tem um lado positivo,mesmo que seja só ter aprendido algo com o que se passou.
Eu eu quero viver antes de morrer.
Viver de verdade!
Por que hoje em dia,a maioria sobrevive!Tem gente que tem tudo e não vive,tem gente que não tem quase nada e faz disso um tudo,e vive feliz!
Bom,fica então o pensamento pra se refletir...
Quanto você vive sua vida?
                   By: Monalisa Oliveira
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário