segunda-feira, 11 de abril de 2011

O Sentimento verdadeiro.

Eu não preciso te dizer palavras bonitas, 
Nem copiar frases feitas, 
Que muitas vezes nem dizem tudo aquilo que queremos dizer...
Digo apenas que te tenho em meu coração.
Simples assim.
E isso bastará.
Porque apesar de ser simples você poderá ter a certeza de que é verdadeiro .
Por isso basta.
Eu não preciso dizer isso a todo momento também.
Porque isso flui em mim.
Este sentimento está em mim.
E quando o sentimento é verdadeiro,
Ele reflete nas nossas atitudes.
Então a cada gesto meu,
Nas pequenas coisas do dia a dia,
Num olhar ou sorriso sincero,
Você saberá o que sinto.
Sem palavras,
Sem promessas que não podemos cumprir,
Apenas o sentimento e o respeito,
Que sinto e tenho por ti.
By: Monalisa Oliveira.

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas,e eu não resisto aos meus próprios caprichos!!!

Um comentário:

  1. Oi Monnáh, parabéns pelo blog, adorei!
    Lindas postagens...
    Serei sua seguidora tbm.

    Bjos

    ResponderExcluir