terça-feira, 8 de março de 2011

Eu Apenas Queria...


Eu quero apenas sentir a segurança que eu te dou,
Dizendo todos os dias o quanto te amo.
Eu quero apenas a certeza que você tem,
De que eu sou sua e de mais ninguém.

Eu quero acordar sabendo que sou importante pra alguém
Além de minha família e amigos.
Alguém que me queira mesmo quando nem eu me aguento,
Alguém que faça eu me sentir especial mesmo sem ter nenhum talento.

Eu quero alguém pra contar meus segredos,medos,planos,
Alguém pra ouvir,cuidar,amar.
Mas não quero que esse amor venha só de um coração
não quero amar por dois!!!
Quero amar e ser amada,na mesma proporção.

Eu apenas queria...
Que você percebesse que tudo o que eu quero você pode me dar,
Por que tudo isso eu quero com você,
E queria que você pudesse entender,
Que se cuidar bem desse amor,
Ele nunca há de morrer!

By:Monalisa Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário