terça-feira, 15 de março de 2011

Hipocrisia


Hoje eu estava no ônibus e ouvi duas mulheres conversando.Elas falavam sobre Deus,enfim...eram evangélicas(nada contra quem é!!!O importante é acreditar em Deus!!!).
O que me impressiona na maioria dessas pessoas que ficam "pregando" sua religião pra todo mundo,é a hipocrisia!!!Não digo que todos são assim...veja bem, eu realmente acho lindo a pessoa que tem uma grande fé em Deus,eu tenho também...mas que tem gente que se "esconde atrás da bíblia" é fato!!!
Elas falando tanto de Deus,e nem sequer se importaram com DUAS grávidas que precisavam sentar,nem pra pedir a bolsa delas pra segurar!!!Achei um absurdo!!!
Pelo que elas conversavam elas julgavam todo mundo,e se achavam as "santas" sabe? Se elas fossem realmente tão boas assim,custava dar o lugar a quem precisava? Ou tentar ajudar segurando uma bolsa? Não é isso que Deus ensinou? Ajudar o próximo?!
E quem são elas pra julgar alguém??? Só Deus sabe o porque da atitude de cada um e só Ele pode julgar alguém!
Eu acho isso ridículo!!! Me irrita!!! Ver tanta hipocrisia!!!
Falando mal de todo mundo,julgando todo mundo,e pouco se importando com o próximo...e ainda acha que tá certa!
Sem contar que se você acredita em Deus e tem Fé,não tem necessidade de gritar aos 4ventos isso!A fé está dentro do nosso coração,não em palavras ditas da boca pra fora!!!
Sei que as pessoas não são perfeitas,mas tem coisas que é tão fácil de evitar!
Pra que falar da vida dos outros?O que você ganha com isso?
E porque julgar? Nem você, nem eu, nem ninguém, é melhor que ninguém pra poder julgar uma pessoa!!!
Não e pra finalizar estavam falando mal de alguém que descobriu que estava com Aids rsrsrs aí uma delas falou assim:
-Isso é muito fácil de pegar...até numa dessas "baladinhas" que os jovens acham que é bom ir...você vai conhece um rapaz bonito beija e já era!Até com um beijo você pega!!!
¬¬ Só se ele usar aparelho e cortar a boca dos dois né?! Aff....
E falo falo mal da tal pessoa e depois ligou na maior cara de pau pra ver como a pessoa estava!!! ¬¬
Juro que tenho vontade de socar gente assim!!! Mas como violência é pecado...melhor ficar na minha! kkkk
                             By: Monalisa Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário